Meu Primer Favorito do Momento: Bio-C primer da Bioage

O primer facial é aquele produto que prepara a pele para receber a maquiagem e é um daqueles itens indispensáveis na nossa nécessaire, pois confere inúmeros benefícios como controle da oleosidade, disfarce de poros e linhas, e outras imperfeições da pele, além de aumentar a durabilidade da make e mantê-la intacta por mais tempo.

Hoje em dia temos uma infinidade de primers no mercado, de marcas variadas e que prometem muitos benefícios além de simplesmente preparar a pele. Mas com toda essa variedade, as vezes fica difícil saber qual o melhor para a nossa necessidade não é mesmo?!
Pensando nisso hoje vim compartilhar com você o meu primer favorito, que uso e indico de olhos fechados, o BIO-C Primer da BIOAGE. 

Esse foi o primer mais completo que já usei, no quesito benefícios, pois além de preparar a pele, ele conta com uma fórmula enriquecida com Vitamina C e Vitamina E que cuida e protege a pele ao longo do uso. 




Deixei lá no site da mybest Brasil a resenha completinha dele, com fotos do antes e depois, além de relatar toda a minha experiência e o porque ele virou meu favorito da vida.
👉Clique Aqui e confira a resenha completa, está imperdível!!!

imagem reprodução site mybest Brasil


 E além da minha resenha, no site da mybest Brasil você poderá conferir mais 8 indicações de primers favoritos de maquiadores e blogueiras. O post está completíssimo, vale a pena conferir!

Sobre a mybest Brasil:




A mybest Brasil para quem ainda não conhece, é um site de recomendação de produtos.
No site da mybest Brasil, além de guias ensinando como escolher diversos tipos de produtos, também tem ranking dos melhores produtos e indicações de especialistas e influenciadores, sempre baseado na opinião e experiência de quem é consumidor também e já utilizou determinado produto. Top né?! Agora ficou muito mais fácil na hora da compra. 
É uma ferramenta fácil de usar e indispensável nos dias de hoje. 


Então já corre lá no site da mybest Brasil conferir a resenha do primer e aproveita pra já salvar o site nos favoritos do seu navegador pra sempre que precisar consultar!
E depois me conta aqui o que você achou, combinado?
Nos falamos na próxima!
Bjos!






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...