Testei: Base Ultra Cobertura Dailus

Pele de porcelana com apenas um produto e sem gastar muito!


Testei a base ultra cobertura da Dailus e hoje vou  falar o que eu achei. 



Sobre a embalagem:

A embalagem é preta com  uma parte transparente que possibilita ver a cor do produto, o que facilita bastante na hora da compra. Vem com 30 gramas e tem formato de bisnaga  bem flexível, que garante o uso do produto até o final, além de ter um bico dosador que facilita bastante e evita desperdícios.


O que ela promete na embalagem:
➡Ultra cobertura;
➡Efeito porcelana;
➡Poros invisíveis;
➡8hrs de hidratação;
➡Cobertura matte;
➡Oil free;
➡ A prova d'água;
➡Ácido hialurônico na fórmula.



O que a marca diz:

Base líquida concentrada, de alta cobertura, desenvolvida a partir das micro partículas de pigmentos de alta performance, combinados com uma poderosa fórmula oil free, resistente a água, a base de silicone.
Enriquecida com ácido hialurônico, mantém a pele hidratada por até 8 horas. 
Sua tecnologia Soft Focus, suaviza linhas finas de expressão e reduz os poros, proporcionando um efeito de pele de porcelana.
Cobertura intensa e uniforme para todos os tipos de pele em 7 diferentes cores que atendem aos mais diversos tons de pele brasileiro. Tudo isso com acabamento matte e um sensorial incrível!
Dermatologicamente testada.



Oque eu achei???

Tô chocada com a com a cobertura e o acabamento dessa base! 
Pensa num reboco de qualidade, que cobre tudo sem deixar aquele aspecto pesado! 
Ela tem uma textura cremosa, super fácil de aplicar e espalhar tanto com pincel como com a esponjinha. 

Olhe como apenas uma gota rende!
Fotos sem flash e com flash.

Tem um rendimento maravilhoso; Com apenas algumas gotas a gente consegue trabalhar o rosto todo, cobrindo manchas e disfarçando bem os poros  e algumas linhas com apenas uma fina camada. Mas caso queira uma mega cobertura ela possibilita criar camadas, pois não seca tão rápido, não acumula nas linhas e não craquela. 


Eu comprei a cor 02 - nude que ficou um tom mais claro que minha pele, mas como eu selo com um pó da minha cor, fica tudo certo.
A durabilidade dela na minha pele foi outro fator que me impressionou bastante.
Minha pele é mega oleosa e geralmente bases de alta cobertura costumam derreter, craquelar e sair do lugar com 2hrs, e essa durou mais que o dobro, foram 5 horas sem retoques, até eu sentir a zona T começar a ficar oleosa. Tudo de bom.com!!!😍
Outro fator que me fez gostar ainda mais dessa base, é que ela não agravou minha oleosidade, não me deu nenhum tipo de alergia nem ardência, espinhas ou millium. 
Ela tem um leve cheirinho, que nada imcomoda e some logo após a aplicação.
O toque da pele fica incrível, quase acetinado mesmo, super confortável!
Eu estou apaixonada e super recomendo!
É pele de porcelana que vc quer?
Então se joga nessa base amores!
Paguei nela R$29,90 o que para mim foram bem gastos pela qualidade e benefício, pois pelo rendimento ela vai durar bastante tempo, e além de ser super acessível é fácil de encontrar tanto em lojas físicas, perfumarias e drogarias, como também em lojas on line.
Fica a dica amores!😉



Espero que tenham gostado da resenha!

Lembrando que essa é minha opinião pessoal, baseada na minha experiência com o produto.
Se gostou, deixe um comentário e ajude o blog a crescer compartilhando esse post com as amigas, tias, vizinhas, vai, nunca te pedi nada! 
Beijos e até o próximo post! 

8 comentários:

Thalita Santos disse...

Eu também comprei essa base... Porém acabei trazendo pra casa o provador UHAuhauHA Ela é muito boa realmente, mas por ser hidratante, deixou minha pele oleosa depois de um tempo.

Karen Amaral disse...

Muito me interessei heim!!!

Luciane Pereira Santos disse...

oi ca

que bom que vc gostou da sua base. eu tenho e só hj percebi que nunca fiz resenha da minha. vou correndo testar de novo.

Cianaí Cato disse...

Comprei essa base e amei. Excelente. Só falta subtom rosado.

Lulu on the sky disse...

Que base incrível Ca. Me parece que ela tem um fundo amarelado não? Sabe me dizer se tem alguma base da Dailus com fundo rosado?
Big Beijos,
Lulu on the sky

Juliana Ferreira disse...

Essa base surpreende demais mesmo, já testei uma vez e super me surpreendi, maravilhosa a sua resenha

Beijos
www.pimentadeacucar.com

Lily Allen disse...

this is such a good article thanks for sharing this blog it give lots of information
clipping path service

Unknown disse...

Como saber qual tom comprar ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...