#BeautyFair2018 - Feira Internacional de beleza


De 08 a 11 de setembro aconteceu a 14º edição da Beauty Fair no Expo Center Norte aqui em São Paulo e reuniu marcas nacionais e internacionais que trouxeram para a feira as suas principais novidades em produtos e serviços na área da beleza e euzinha aqui fui conferir de pertinho algumas dessas novidades e ao longo dessa semana trarei pra vocês as novidades das principais marcas que visitei esse ano.


Imagem: Reprodução Beauty Fair



Sobre a feira:


A Beauty Fair é a maior feira internacional de beleza da América latina, voltada para profissionais e comerciantes da área da beleza.
Criada em 2005, o evento considerado o maior e mais influente das Américas, tem como principal missão, desenvolver o setor por meio da educação, abrangendo tanto a classe profissional como também a indústria e varejo, reunindo assim, em quatro dias em um único espaço os principais lançamentos e novidades da área da beleza.
Além disso, há 14 anos a feira oferece também congressos e workshops para atualização de cabeleireiros, esteticistas, manicures, maquiadores, depiladores, podólogos e micropigmentadores ministrados por renomados profissionais do setor.

Estatísticas Beauty fair 2017 - Imagem Reprodução Site Beauty Fair

Sobre o local da feira:
Sobre o local:
Sobre o Local da Feira:


Foto: Reprodução Expo Center Norte

Com 98.000 m² de infraestrutura e padrão internacional de qualidade, o Expo Center Norte possui o que há de mais moderno para todos os tipos de eventos, em uma localização privilegiada de acesso fácil, próximo a hoteis, metrô e shoppings.
Dividido em 5 pavilhões amplos e com ar-condicionado, o Expo Center Norte é o lugar  onde, em quatro dias só se falou de beleza.


Vista aérea/setores Expo Center Norte - Foto: Reprodução Site

Azul - 14.190 m²;

Branco - 17.042 m²;
Verde - 17.310 m²;
Vermelho - 19.077 m²;
Amarelo - 8.139 m².

Setores da Feira:
Na Beauty Fair os pavilhões são separados e nomeados de acordo com cada setor e segmento para uma melhor experiência do visitante:


Vermelho= setor profissional
Verde= setor de varejo profissional
Lilás= setor estética
Roxo= setor internacional
Amarelo= setor profissional negócios
Rosa= setor makeupnail



Além de tudo isso, a feira ainda conta com área de alimentação onde se pode fazer lanches rápidos e também uma área de restaurantes para se fazer uma refeição completa.

beautyfair.com.br

A feira também disponibiliza no site todas as informações de suporte para quem vai visitar a feira,com os locais de transfer gratuito para a feira, dicas de hospedagem e transporte,e além disso também disponibiliza um app para android e ios, para melhorar ainda mais a experiência do visitante.

Aplicativo Eu Vou Imagem: Reprodução Site Beauty Fair
Ao fazer o cadastro o visitante tem nas mão todas as informações sobre expositores, mapas , além de poder fazer um cronograma marcando os stands que se quer visitar, encontrar e compartilhar informações com amigos que também estiverem na feira, acesso a sua credencial para imprimir,etc.

Foto reprodução do app Eu Vou

Não é a toa que é a maior feira de beleza da América né gente?!
Agora que ja sabemos dos dados técnicos e de como e onde a feira acontece, bora se programar e já deixar anotado na agenda, pois a próxima Beauty Fair acontecerá de 07 a 10 de setembro de 2019!

E fiquem ligados aqui nos próximos posts do blog que vem muita novidade bacana diretamente da feira pra vocês ficarem por dentro de tudo o que rolou por lá!

Aquele abraço e até breve!
Ca Raposo

Fonte e Imagens: 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...