Óleo de Coco Rare Oil Coconut Dellara + Dicas de uso

Recentemente conhecí o Rare Oil Coconut da Dellara, que é um óleo extra virgem 100% puro e vegetal, e hoje venho falar um pouco sobre ele e dar dicas de como extrair ao máximo os benefícios desse óleo extraordinário!





Não é segredo pra ninguém que o óleo de coco é uma super aliado na hora de cuidar da saúde e da beleza.

E para se beneficiar dos benefícios do óleo de coco, não é preciso necessariamente ingerí-lo.

O óleo de coco Rare oil Coconut da Dellara, por ser de origem vegetal e ser um óleo versátil e natural, podemos usá-lo externamente e obter resultados maravilhosos, pois ele é rico em ácidos graxos, lipídios, ômegas 6 e 9 além de ser uma excelente fonte de vitaminas E, K e ferro.

Benefícios  e dicas de uso:

É um excelente antimicrobiano, combatendo com eficiéncia uma infinidade de bactérias e fungos.
Auxilia no tratamento de algumas doenças de pele, como a dermatite, a psoríase e o eczema e é ótimo para fazer massagens em todos os tipos de pele. 

A vitamina E presente no óleo ajuda a hidratar e restaurar a pele das pernas, braços e cotovelos.
Você pode usá-lo em seu rosto também, embora isso não seja recomendado para quem tem a pele muito oleosa.

Ele também ajuda a reparar calcanhares rachados, basta aplicar uma camada fina do óleo de coco Rare oil Coconut nos calcanhares na hora de dormir e calçar meias.

As propriedades anti-inflamatórias do óleo de coco também ajudam a aliviar a dor ou a coceira causada por picadas de insetos. Melhora também o inchaço e diminui o risco de infecção.
Para isso, esfregue suavemente uma pequena quantidade do óleo de coco Rare Oil Coconut sobre a mordida e cubra com uma bandagem ou gaze. 

Para acelerar a cicatrização de pequenos cortes ou arranhões, aplique um pouco do óleo de coco diretamente na ferida e cubra com uma gaze.

As propriedades antibacterianas do óleo de coco Coconut são também um excelente desodorante natural que combatem os odores corporais, para isso, basta aplicar uma fina camada do óleo nas áreas desejadas e espalhar bem.

Um outro benefício para a pele é que com uso contínuo, ele retarda o envelhecimento precoce, o aparecimento de flacidez e de rugas.

Também pode ser usado para melhorar suas cutículas, basta aplicar uma pequena quantidade dele nas cutículas e massagear por alguns momentos. Faça isso algumas vezes por semana e vai obter ótimos resultados.

E não pára por aí!

Massagear o couro cabeludo como o óleo, previne o surgimento de piolhos e caspas.

Além disso, devido ao seu alto poder de hidratação e regeneração, ajuda a tratar diversos problemas capilares como fraqueza, queda, quebra, ressecamento, opacidade, sensibilidade dos fios por processos químicos, além de controlar o frizz, proteger a cor dos fios e impulsionar o crescimento capilar.
Isso porque a maioria dos óleos não penetram no bulbo do cabelo e agem somente na superfície, e com o óleo de coco é o contrário: ele penetra profundamente nos fios, promovendo altos níveis de hidratação e regeneração da fibra capilar.
Ele envolve os fios com uma camada protetora, protegendo dos agentes externos e da umidade, melhorando o frizz e protegendo o cabelo. Além disso, melhora a aparência das pontas duplas.
Por penetrar profundamente e selar os fios, o óleo de coco Rare Oil Coconut da Dellara proporciona brilho e vitalidade aos cabelos ao fazer com que as escamas fiquem fechadas e alinhadas.

Para obter os benefícios nos cabelos, você pode fazer uma power umectação, ou seja, aplicar o óleo diretamente nos fios secos, massagear e ir dormir e lavar normalmente no dia seguinte, ou ainda, aplicar o óleo e deixar agir de 40 minutos a 2 horas e após essa pausa, lavar normalmente.
Você tambêm pode fazer o método UCPE que consiste em umectar = massagear os cabelos com o óleo de coco, condicionar, pausar por no mínimo 20 minutos e enxaguar.
Ele também pode ser usado como pré shampoo, para isso, aplique nos cabelos, massageie e deixe agir por 3 minutos e então prossiga com a lavagem normal. 
Também pode ser usado para potencializar aquela sua máscara de hidratação, adicionando algumas gotas do óleo nela e além disso, pode ser usado como finalizador anti-frizz aplicando algumas gotas nas mãos e aplicando nos fios secos.

Gente, esse óleo de coco é vida! 
Estou usando muito, tanto nos cabelos em umectações e fazendo misturinhas com minhas máscaras, como também nos pés, joelhos e cotovelos e estou amando!
Uso, amo e super indico!👍😍


E então lindezas, gostaram das dicas?
Ja usaram ou conhecem mais algum benefício do óleo de coco?
Me contem aqui nos comentários, vou adorar saber!
E para quem quiser adquirir essa maravilhosidade líquida, acesse a loja on line da Dellara e garanta já o seu: 👉 https://goo.gl/9S5yBj
E para saber mais sobre o Rare Oil Coconut e sobre a Dellara acesse: 


Espero que tenham gostado das dicas, bjos e até o próximo post! 😘

Um comentário:

Michele Souza disse...

Óleo de Coco é vida! Eu uso muito e amo!!!

www.michelecezar.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...