Usei e Gostei: Cílios i-ENVY e Super Strong Hold by Kiss NY

 Olá minhas lindas e lindos, tudo bem com vocês?!

 Eu estou ótima e vim falar pra vocês sobre essa dupla que me conquistou e tem sido minha companheira inseparável na hora de dar aquele UP no olhar!


  Todos nós sabemos que os cílios postiços são indispensáveis para dar aquele destaque a mais na maquiagem dos olhos e deixar o olhar mais poderoso néh?!
   Mas com tantas opções no mercado, as vezes fica difícil saber qual modelo escolher para aquela ocasião especial ou qual a melhor cola para que eles durem e fiquem no lugar, não é verdade?!

   E para mim, os favoritos da vida tem sido os cílios postiços Diva 02 da i-ENVY by Kiss NY e a Cola para cílios Super Strong Hold da Kiss NY!


  Os cílios i-ENVY Kiss NY além de serem de fios naturais, a base dos fios é de silicone maleável e transparente, o que facilita muito na hora de aplicar, pois se ajusta perfeitamente a qualquer tipo e tamanho de olho, além de deixar um acabamento perfeito e natural.


 O meu modelo favorito é esse da imagem, o Diva 02, que tem os pelinhos do canto interno menores, e os do canto externo mais compridinhos, e que deixa um acabamento mais natural e ninguém diz que não são meus cílios! 
 Mas eu também adoro e indico o modelo "au naturale 01", que é um pouco mais "cheinho", mas que também tem essa proposta, e como o próprio nome sujere, deixa o visual mais natural , sendo indicado tanto para o dia-a-dia quanto para uma festa e para noivas também!

E como não pode faltar,  para deixar essas belezuras no lugar eu estou usando e super indico a cola Super Strong Hold da Kiss NY também!


  A cola Super Strong Hold é muito prática, seca rápido, é hipoalergênica e livre de  látex e formol.         Além disso é a prova d'água e não causa nenhum tipo de dano aos nossos cílios naturais e nem aos postiços, e é segura também para ser usada por usuários de lentes de contato.


   A minha é a versão Black e vem nessa embalagem com pincel fininho, o que facilita muito a aplicação e evita desperdícios. 
  A embalagem indica a duração de 48hrs, o que não é de se duvidar, pois apesar de eu não passar tanto tempo assim com cílios colados, posso garantir que ela dura muitoooo pois ja fiquei um dia e uma noite e os cílios estavam intactos e só saíram com demaquilante.
E a aplicação é super simples!
Basta aplicar a cola na base dos cílios postiços, com o pincel, aguardar de 15 a 20 segundos para que a cola fique mais pegajosa e em seguida encaixar os cílios postiços próximo da raiz dos cílios naturais.
Vejam como fica natural:



  Eu adoro esse efeito!!! 

 E para quem ainda ñ tem muita prática, atrás da embalagem vem todas as instruções de como aplicar e retirar os cílios, além de dicas para um resultado perfeito.


  A minha é a versão black, indicada para ser usada com makes mais escuras, smokeys e delineados pretos, mas ela também pode ser encontrada na versão branca, que fica transparente ao secar.
   Os cílios custam de R$ 15 a R$ 20,00 e a cola vocês encontram de R$ 20 a R$ 25,00 e podem ser encontrados em perfumarias, farmácias e lojas do ramo.
(preços pesquisados via google).

Para saber mais, onde encontrar esses e outros produtos da Kiss Ny acesse o site:

Esse não é um publipost e as informações passadas aqui expressam a verdade sobre minha experiência pessoal com os produtos.

É isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas!
Bjs e até a próxima!

33 comentários:

ME Assessoria disse...

Amei o post :D

submersa-em-palavras.blogspot.com.br

Ricardo Gomes dos Santos disse...

muito bom seu blog beijos

Camila Nunes disse...

Realmente esse modelo de cilio fica super natural, mas da uma preenchida boa né <3
Adorei a resenha, Cá!

Beijao
Camila

www.sejabelissima.com.br

Unknown disse...

gostei do seu post, já usei o produto e realmente é bom, continue nos dando dicas como essa, bjss e sucesso no blog

Unknown disse...

Que Legal Catia, tu sabe que nunca experimentei cílios postiços até hoje?! Acho que só a máscara de cílios já alonga bastante os meus. Acho que tenho cílios longos demais já por natureza então nunca busquei usar para ver como ficaria hehe! Beijoo

Unknown disse...

USo esse tbm, é muito bom!

Josi Maia disse...

Super gostei da indicação. Não conheço muito de cílios e não tenho facilidade pra colocar... vc podia fazer um post mostrando técnicas pra colocar cílios hein! :)

Mariana Viglio disse...

Oi Cátia! Adorei a resenha. Nunca usei cílios postiços, mas gostei muito do resultado que ficou em você. Vou dar uma procurada depois, com certeza da um "tchan " no visual.

Marianaviglio.blogspot.com

Unknown disse...

Ameeeei, acho tão lindo cílios postiços, pena que eu não sei colocar haha já tentei mas deu super errado :(

Unknown disse...

Nossa que super cílios!
Adorei, porém achei um precinho salgado kkkk.

Unknown disse...

Eu amo cílios, o que não pode faltar na minha make e máscara de cílios. Eu gosto de colocar o em tufo mas essa aí em bem parecido!

Milly kessy disse...

Eu curto muito cílios postiços porém só use uma uma vez prefiro não usar muito mas gosto bastante, só quando é um evento bem importante aí eu invisto.

Catia Raposo disse...

Obrigada Monyque, fico feliz em saber que gostou!
Bjs!😘

Catia Raposo disse...

Obrigada Ricardo!
Grande abraço!

Catia Raposo disse...

Miga, adorei sua visitinha!
Realmente, sou fã dos cílios da Kiss, por serem naturais e fáceis de colocar!
Bjooo linda!😘💋

Catia Raposo disse...

Opa, pode deixar linda Paloma!
Obrigada viu, sucesso pra vc tb!
Bjs 😘

Catia Raposo disse...

Karina sua linda, sortuda vc, parabéns!
Eu tenho quase nada de cílios, daí oque me salva são os postiços!😉

Obrigada pela visitinha,Bjo linda!😘

Catia Raposo disse...

Eles são tops né Vivi?!
Bjo linda e obrigada pela visitinha! 😘

Catia Raposo disse...

Josi, dica anotada viu?!
O segredo é a prática, acima de tudo, mas vou reunir dicas e com certeza farei um post, ok?!
Bjos e obrigada por sua participação e comentário.
😘💋

Catia Raposo disse...

Fico feliz em saber que gostou, Mariana!
Bjos e obrigada pela visitinha!
😘💋

Catia Raposo disse...

Jura Mami?! Poxa, q pena!
Mas óh, ñ desiste ñ!
Vai tentando que a prática leva a perfeição.
Em breve farei um post com dicas sobre a colocação, fica ligadinha!😉

Bjs e obrigada pela visita!😘💋

Catia Raposo disse...

Débora, o precinho ta na média viu, pela qualidade e por ser natural. Vc até encontra mais baratinhos, mas são bem inferiores e ñ deixam esse acabamento tão bom e natural.
Mas tudo vai de gosto e bolso, né?!
Bjs e obrigada pela visita!
😘💋

Catia Raposo disse...

Jéssica, verdade, eu tb ñ vivo sem máscara de cílios! E também ja usei os de tufos, são mara tb e ótimos pra quem ñ tem tanta prática em aplicar os inteiriços!

Bjs e obrigada pela visita!😘

Catia Raposo disse...

Eu também era assim, Milly, mas ultimamente to viciada no efeito q dão, que quero colocar todo dia!

Bjo linda e obrigada pela visita aqui no meu cantinho!😘💋

Ketlen aires disse...

Nunca na minha vida conseui cola os cilios
Que cruz kkkk
Ficaram lindos em vc e gostei que não é daquele exagerados gigantescos!

Haise disse...

Olá! É muito bom quando encontramos produtos que dão certo com a gente e que não produzem nenhum mal aos nossos olhos, adorei conhecer os produtos, eu ainda não tinha usado nenhum deles.
Beijos! <3

Lidiane Malheiros disse...

Cílios postiços é tudo de bom. Adorei esses. Ficaram lindos.

Unknown disse...

Adorei usar também esses cílios. Ainda não usei a cola, mas vejo que é muito boa também!

Luciane Pereira Santos disse...

os cílios são maravilhosos!!! nunca ytive a oportunidade de experimentar mais agora quero procurar. eu simplesmente amei!

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Olá! Boa tarde.
Visitando os blogs amigos cheguei até seu blog. Amei suas postagens e a forma como comentas em suas visitas. Estou seguindo e lhe convido a conhecer os meus, se gostar seguir, ficarei grata.
Abraços, com desejos de um fim de semana abençoado.

Links dos meus blogs
https://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amei esses cílios. Fica lindo e super natural. Se encontrar com certeza vou comprar.

Letícia Soares disse...

Ótimo post! xoxo

LEH BLOG INSTAGRAM

Toda Meiga disse...

Amei o post.
Parabéns pelo blog.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...