Maybelline no Rock in Rio 2017

MAYBELLINE NY É A MARCA DE MAQUIAGEM OFICIAL DO ROCK IN RIO! 
foto reprodução: Tudo Sobre Make

"A marca estará presente no evento e levará atrações, 
venda de produtos e profissionais de maquiagem ao festival."

Oi minhas lindas e lindos, tudo bem com vocês?
Eu estou bem e "hoje é dia de rock, bebê!"  
Aproveitando que começou o maior evento de rock do brasil e do Mundo,eu vou falar sobre essa novidade maravilhosa para quem vai curtir a cidade do rock no Rio de Janeiro nos próximos dias!

foto: divulgação
A Maybelline NY anunciou que será a marca oficial de maquiagem do maior festival de Rock pela primeira vez e estará presente nos sete dias do evento. A marca do Grupo L’Oréal preparou diversas atrações para o festival, prometendo colorir ainda mais os sete dias de música. Um dos principais pontos de contato entre o público e a marca será um stand exclusivo, que terá um time de maquiadores para produzir a make dos participantes e dar dicas sobre a utilização dos produtos. Nos cerca de 60 m², os produtos de Maybelline estarão disponíveis para o público conhecer e comprar, e haverá ainda um espaço exclusivo para produção de fotos interativas.
“O Rock In Rio traz ao Brasil os grandes artistas e momentos da música, proporcionando uma experiência única que se reflete na atitude das pessoas. Isso aproxima muito o festival do DNA de Maybelline NY, já que a maquiagem é uma das melhores formas de expressão. Somada à música, ela vai reforçar ainda mais esses momentos de atitude e empoderamento”, destaca Bianca Pi, Diretora de Maybelline NY no Brasil.
A marca também estará envolvida em outro momento inesquecível durante o evento: todas as noivas que se casarão no projeto “Eu vou Casar no Rock in Rio”, em uma Capela em plena Cidade do Rock, serão produzidas com maquiagens Maybelline, pelas mãos de Juliana Rakoza, maquiadora oficial da marca no Brasil. As provas de maquiagem foram feitas antecipadamente e os looks prometem revelar produções muito especiais para o grande momento.

foto:divulgação

Além das makes das noivas, a expert criou sete looks diferentes – um para cada dia de evento – para inspirar a “vibe rock” do festival. Nas produções, não faltaram cor e muita atitude. Os visuais serão disponibilizados nos canais de Maybelline nas redes sociais em breve.
E para completar, nos bastidores do Palco Mundo e do Palco Sunset, profissionais Maybelline NY estarão disponíveis para maquiar artistas e convidados em todos os dias do evento. 
“É uma responsabilidade muito grande e estamos muito felizes de fazer parte deste projeto. Nosso time estará pronto para produzir looks com o mais completo espírito rock”, afirma Bianca.
foto: divulgação evento
Lembrando que a sétima edição do Rock In Rio começa hoje, dia 15/09 e vai até o dia 24/09/17 no Parque Olímpico do Rio de janeiro, que fica na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 
Para mais informações acesse o site oficial do evento.


E então meus amores, oque vocês acharam dessa participação mega especial da nossa queridinha Maybelline no evento?
Eu achei tudo de bom e daria tudo para participar e conhecer de perto esse projeto da Maybelline NY!
Para quem vai curtir o evento, fica a dica de passar no stand dar aquela incrementada no visual e depois me contar oque achou, combinado?!

Bjs e até a próxima!

52 comentários:

Anônimo disse...

ahhh que máximo, eu não sabia !!
Maybelline arrasa sempre *-*

bjbjbj

http://espacobru.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Vamos combinar, não é umas das melhores marcas pra ser a oficial? ❤️❤️❤️

Luciane Pereira Santos disse...

oi
seria um sonho ter a marca patrocinando um evento de bloggers onde nós estivéssemos. já pensou?

Mundopinkjeh.blogspot.com disse...

Nossa eu amei que tudo em a Maybelline arrasa vai ser um super sucesso. Beijos!

Thais Brandao disse...

Ahhh eu sou louuca para ir no Rock in Rio mas enquanto que não vou, fico por aqui acompanhando as novidades e quem vai ahahah Eu com certeza piraria se eu visse a maybelline lá, até porque tem vários produtos maravilhosos da marca e profissionais da área e cá entre nós, não é todo dia que se tem essa oportunidade.
http://kombichic.blogspot.com.br/

Tanise Silveira disse...

A Maybelline é demais!
Produtos de ótima qualidade e a marca sempre envolvida em grandes eventos
E tenho certeza que vai fazer o maior sucesso no Rock in Rio ♥♥

Luciane Pereira Santos disse...

é um evento de proporções gigantescas, e marcas querem também muita visibilidade.

Andy disse...

Essa união é incrível né, sou apaixonada por maybelline ♥

Karen Amaral disse...

Aih como eu queeria casar no rock in rio! Ser maquiada com mabeline!! Ahh amoo!

By Gleicy Martins disse...

Queria muito ir no Rock in Rio. Que incrível se casar lá,e ainda ser maquiada por essa maquiadora maravilhosa.
Adorei o post. Beijos

Brunella Vettorato disse...

Não sabia que tinha um projeto de casamento no rock in rio , muito bacana . imagina como deve ser um momento único né ♥

Bruna de Paula disse...

Essa ação da Maybelline é muito bacana e ainda mais que ajudará as noivinhas que irão casar durante o evento.

Unknown disse...

Ahhh que legal! A ideia de casar no evento foi sacada de gênio. E amo a Ju Rakoza, meu sonho conhecer essa profissional incrível! Adorei o post. <3

Joana D'arc disse...

Oi!!
Essa marca é maravilhosa e os produtos são otimos 😀 eu adoro.
Bjo

Jamille - Blog Achados e Detalhes disse...

Muito LEGAL! Amo a marca!
Beijos,

Jamille www.achadosedetalhes.com | Moda, Beleza e Variedades

Unknown disse...

Amo as maquiagens da Maybelline!!! Queria muito ter ido ao Rock in Rio esse ano, mas com certeza a Maybelline vai arrasar

Catia Raposo disse...

Maybelline arrasa né Bru! Eu tb fiquei surpresa com essa novidade e achei o máximo!
Bjs! 😘

Catia Raposo disse...

Verdade Vic, com certeza!
Muito amor essa marca né?!
Escolha perfeita!

Catia Raposo disse...

Nossa Lu, verdade!
Seria maravilhoso!❤

Catia Raposo disse...

Com certeza Jeh, tb acho!
Maybelline arrasa!😍💕

Catia Raposo disse...

Idem Thais, eu também iria pirar, sou louca pra ir tb!
Mas um dia quem sabe néh?!
Bjs

Catia Raposo disse...

Verdade Tanise, com certeza será o maior sucesso!
Bjs

Catia Raposo disse...

Verdade Lu, realmente o Rock in Rio tem essa visibilidade gigantesca e com certeza será uma parceria de sucesso para a Maybelline ganhar ainda mais fãs!
Bjs

Catia Raposo disse...

Verdade Andy, com certeza é sucesso garantido!
Tb amo Maybelline!❤
Bjs

Catia Raposo disse...

Somos duas Karen!😍
Imagina a emoção?
Deve ser incrível!!!

Catia Raposo disse...

Verdade Gleicy , deve ser incrível mesmo!
Q bom que gostou da matéria, fico feliz em saber!
Bjs

Catia Raposo disse...

Deve ser incrível mesmo né amiga?! Casar num evento dessas proporções deve ser indescritível, sensação única!

Catia Raposo disse...

Verdade Bru, também achei incrível essa parceria da Maybelline com o Rock in Rio!

Bjs

Catia Raposo disse...

Show de bola né Paty, eu tb achei sensacional a idéia e sou mega fã da Ju Rakoza, ela arrasa muito!
Bjs

Catia Raposo disse...

Verdade Joana também sou fã da marca e amo os produtos!❤

Catia Raposo disse...

Eu tb adoro a marca , Jamile!
Bjs

Catia Raposo disse...

Eu tb queria muito ter ido, Luh!
Com certeza vaui ser sucesso garatindo essa parceria da Maybelline com o evento.
Bjs

Ana Crisinah disse...

Que bacana, eu ainda não sabia... A Maybelline está arrasando muito hein. <3

Beijos!
Ana Crisinah
Youtube Ana Crisinah

Marina Reis disse...

A marca é maravilhosa né?
Eu amo os produtos e essa parceria com o Rock in Rio tá dando o que falar, só queria ter ido 😊
Beijos

Unknown disse...

Escolheram uma marca super top, que vem atendendo muito o gosto das brasileiras.
Beijos

Sieg disse...

Parabéns! amei seu blog super dinâmico!
vlw pelas dicas!

Luana Nasck disse...

A marca arrasaaaaa. Não fui no RIR dessa vez ( e nem em outras ahahhaha), mas ouvi partes dos shows daqui de casa. Morar perto tem suas vantagens rs

Patrícia Pereira disse...

Que legal!! Eu amo as maquiagens da Maybelline, queria muito ter ido ao Rock in Rio esse ano, mas infelizmente não deu... Beijos <3

Michele Souza disse...

Caracaa, Maybelline arrasa mesmo! Eu sabia que ela seria a marca oficial, mas não sabia que iria ter tantas atrações/produções assim!! Eu gosto muito dos produtos da marca, as mascaras para cílios são minhas queridinhas!!

Catia Raposo disse...

Ana, verdade! Maybelline arrasa demais nos produtos néh?!
Tb amo a marca!❤
Bjs e obrigada pela visitinha!
😘💋

Catia Raposo disse...

Marina, verdade, tb queria ter ido pra ver de perto e conferir essa parceria.
Tb adoro os produtos da Maybelline, são maravilhosos!
Amei sua visitinha viu?!
Bjs😘

Catia Raposo disse...

Verdade Lilian,muito top mesmo, adoro!
Bjs 😘

Catia Raposo disse...

Obrigada!
Adorei a visitinha, sinta-se em casa e apareça mais vezes!
Bjs

Catia Raposo disse...

Ai que top Luana, queria eu poder ouvir o show!
Muito legal!
Obrigada pela visitinha linda, é sempre bem vinda!
Bjs

Catia Raposo disse...

Muito legal né Pathy, tb adoro as makes da Maybelline!
Queria muito ter ido tb, mas ñ rolou... Quem sabe no próximo néh?!
Bjs e obrigada pela visitinha!
😘💋

Catia Raposo disse...

Muito legal néh Michele?!
Queria ter ido conferir de perto essa parceria, porque a Maybelline arrasa, adoro os produtinhos deles tb!

Adorei sua visitinha viu?!
Volte sempre!
Bjs😘💕

Unknown disse...

Meu sonho é conhecer o festival, tudo parece ser tão mágico ❤
A marca ja arrasa nos produtos, agora já sou mais fã ainda ❤

Unknown disse...

Gente, a maybelline é só amor. Eu particularmente ano amo os produtos. ❤❤
Bem que eu podia ver tudo isso pessoalmente. Meuuu sonho, ir ao rock in rio😍😍
Mas em 2018 vdc🙏🙏

Amei o blog, voltarei mais vezes😉

By Alcione disse...

Rock e make tudo de bom rsrsrs

Luiz Alberto Portes disse...

Olá Ca, primeira vez que visito seu blog. Parabéns pelo que apresenta aqui, num blog muito bonito e cheio de conteúdo, dentro do ambiente que você mais curte que é mundo da beleza. Eu fico imaginando o quanto se precisa para chegar a tal ponto, que a marca seja a oficial de um dos maiores festivais de música do planeta. Dá para mensurar isso? Coisa linda. Valeu e espero você lá pelas minhas bandas rs. Beijos e sucesso.

Mireli Leão disse...

Essa marca é sensacional.
Eu também queria ter ido conferir tudo de perto. Meu rímel preferido é da Maybelline! Beijos Cah <3

Juliana Oliveira disse...

Como sempre a MAYBELLINE arrasa né.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...