Resenha: Máscara OM ouro Desmaia Cabelo da Yenzah

Oi minhas lindas e lindos, como vão?
Dei uma sumidinha mas voltei hoje pra falar para vocês dessa máscara maravilhosa que estou usando já a um tempo e amando.


É a OM ouro desmaia fios da Yenzah!





A OM Ouro Desmaia Fios da Yenzah é uma máscara de hidratação e nutrição que promete fios menos volumosos, hidratados e com brilho 3D em apenas 3 minutos. 

Com uma fórmula rica em Creatina, Óleo de Argan, Ácido Hialurônico e partículas de Ouro, ela promete "desmaiar" os fios, promovendo:
➡ Reposição de massa, 
➡ Realinhamento das cutículas 
➡ Antioxidação com extrema hidratação, doando vida aos fios e um brilho espetacular!




A máscara tem uma consistência bem firme e um cheirinho maravilhoso de óleo de argan. 
Super fácil de aplicar, debaixo do chuveiro mesmo, você lava com seu shampoo, tira o excesso de água, aplica no comprimento e pontas, espera 3 minutinhos e enxágua.

Já na aplicação a gente já percebe o cabelo "molinho" e quando enxágua o cabelo "some"... Desliza entre os dedos.
E quando seco, realmente diminui consideravelmente o volume e o frizz simplesmente deixa de existir!!!

E sem falar no brilho minha gente, o cabelo fica hidratado e com um brilho maravilhoso, logo na primeira aplicação!




E além de reduzir volume e frizz e literalmente "ressucitar" os fios e deixar com um brilho espetacular, ela é totalmente crueltyfree, como todos os produtos da Yenzah.
Tem como não amar minha gente?!

Então amigas, chega de cabelo ressecado, armado e sem vida, se joguem porque essa máscara é babado!!!
Estou usando 1x por semana e amando cada vez mais os resultados, super recomendo!

Espero que tenham gostado, bjs e até a próxima! 





28 comentários:

Unknown disse...

Já fiquei curiosa pra testar! ! Adorei a dica. Bjs

Anônimo disse...

Caaaa, desde que eu vi no insta ja tinha amado! Quero muito experimentar! Bjos

Anônimo disse...

Amiga que brilho maravilhoso eu amei a resenha Beijos liiiii

Catia Raposo disse...

Testa sim Glau, vc vai adorar!
Obrigada pela visitinha!
Bjs linda! 😘😘😘

Catia Raposo disse...

Essa é top Duda, se joga amiga, q vc vai amar!
Adorei sua visitinha viu?! Volte sempre!
😘😘😘💋

Catia Raposo disse...

Que bom q gostou, fico muito feliz!
Essa é top mesmo!
Bjs😘💋

Unknown disse...

Aí quero testar. Tenho milhões de produtos de cabelo, já não tenho onde guardar mas esse parece ser ótimo

Catia Raposo disse...

Nique, eu tb estou com esse "problema" por aqui! 😂👍
Mas essa máscara é maravilhosa viu, pode comprar sem medo, q tenho certeza q vai amar!

Blog Beatriz Pinho disse...

Poderosa to begeee, que brilho maravigold essa máscara deu nos seus cabelos!!! Preciso dela pra ontem 😂😂😂
Super beijo 😘

Mari Dahrug disse...

Realmente deixou com um brilho incrível, adorei!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br

By Alcione disse...

Já testei essa mascara é realmente maravilhosa.
bjs

Unknown disse...

Mas que brilho foi este? AMEI de verade

Val Almeida disse...

Já tinha ouvido falar desta máscara, mais depois desta resenha preciso comprar, amei o resultado do seu cabelo, ficou com um brilho maravilhoso. bjão Ca

Val Almeida disse...

Já tinha ouvido algumas pessoas falando sobre esta máscara, mais depois desta resenha tenho que comprar para testar, amei o resultado, o cabelo ficou com um brilho maravilhoso, ótimo post. Bjão

Tatiane Ribeiro disse...

Essa mascara parece ser muito boa mesmo, seu cabelo ficou ótimo

Unknown disse...

Essa mascara é realmente poderosa! Ja testei e amei!

Juju disse...

CHO-CA-DA com esse resultado! Nunca tinha ouvido falar nesse produto e agora estou louca pra encontrá-lo! Deixar um mega brilho E alinhado é pra poucos!

Catia Raposo disse...

Ela é maravilhosa mesmo Bia, pode se jogar q vc vai adorar!

Catia Raposo disse...

Sim Mari, deu um brilho incrível além de deixar o cabelo macio e cheiroso! To amany!

Catia Raposo disse...

Tudo de bom né Alcione! Eu xonei nela!❤

Catia Raposo disse...

Incrível né Lusi, to amando tb!❤

Catia Raposo disse...

Sim Val, tb estou amando o brilho e a maciez! Ñ fico mais sem!❤

Catia Raposo disse...

Compra sim vc vai amar! 👍😍

Catia Raposo disse...

Obrigada Tati! Realmente ela é mara!

Catia Raposo disse...

Tudo de bom né Vânia? Amei!❤

Catia Raposo disse...

Ju deixa mesmo o cabelo com um brilho incrível e muito macio e cheiroso! Super indico!

Luh Dantas disse...

Menina, como seus cabelos ficaram lindos! Super sedosos e brilhosos! Ficaram incríveis. Parabéns! Beijos...

http://www.solteirasnoivascasadas.com/

:-)

Bruna de Paula disse...

Os seus cabelos ficaram lindos e adorei o brilho que ficou os fios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...