Testei: Máscara Black Head Pore Strip Pil'aten

Oi minhas lindas e lindos, tudo bem com vocês?

Recentemente testei essa famosa máscara de cravos, e hoje vim mostrar pra vocês a minha experiência com ela.




A Black Head é uma máscara Coreana, que faz bastante sucesso na internet, com a promessa de remover cravos, clarear a pele e minimizar os poros.

Confesso que quando ví todo mundo falando dessa máscara, torcí o nariz, achando que se tratava de mais um produtinho "milagroso", que não daria resultado, e por isso demorei pra experimentar.
Até que outro dia, entrando numa perfumaria me deparei com ela e enfim, comprei pra testar.

E não é que me surpreendí com ela minha gente?! 
Ela realmente funciona!!!

Verdade seja dita, milagres ela não faz viu, aqueles cravos maiores, mais durinhos e escuros, não saem de primeira não, é preciso algumas aplicações para que eles saiam, mas realmente essa máscara limpa profundamente e retira até aqueles cravinhos que a gente não enxerga.




A máscara já vem pronta para usar em um sachê com 6 gramas que rende uma aplicação no rosto todo.
O conteúdo do sachê é um gel preto bem espesso, parece uma cola preta, que após aplicada, seca e forma uma espécie de película plástica. 
Ela tem um cheiro suave, que ñ incomoda e some quando ela começa secar. 





Você pode aplicar com os dedos ou com um pincel, esperar de 20 a 40 minutos, até que ela esteja completame seca e então é só ir puxando as bordinhas, e ela vai se soltando.





Logo após aplicar você ja começa sentir ela agindo, e onde tem cravos, ela destaca os pontinhos.

E quando você retira, você sente a pele fresca e totalmente sem oleosidade, mas não deixa aquela sensação de repuxamento não, a pele fica viçosa e macia.
E na parte interna da máscara, você confere todos os cravos que saíram:





Essa máscara é top e realmente cumpre o prometido! Aprovadíssima!!!
Gostei bastante do resultado, super indico e ja não fico mais sem.

E vocês, o que acharam? Já usaram?
Me contem aí nos comentários.

Bjs e até a próxima!

8 comentários:

Mariane Santana disse...

Uaaauuuu Caca adorei a experiência! Sei que nada é milagroso mas se já deixa a pele assim, vale a pena testar!!!

Ca Raposo disse...

Com certeza Mari, a pele fica uma delícia, e ele realmente remove bastante viu?! Eu adorei!
Bjsvminha linda e obrigada pela visitinha!😘

Julia Gonçalves disse...

Eu quero muitoo testar essa máscara! Amei o seu blog flor❤

www.livrebeleza.blogspot.com.br

Ca Raposo disse...

Testa sim Julia e depois conta oq achou!
Eu adorei, apesar dela ñ remover os cravos maiores, ela remove os menorzinhos e deixa a pele uma delícia!

Obrigada pela visitinha viu, volte sempre!
Bjs😘

Cianaí de Souza Cato disse...

Que bacana. Até vi em lojinhas aqui no Tatuapé mas não tive coragem de comprar. Agora me animei!

Denise Mendonça disse...

Comprei uma mascara preta dessa e estava com medo de usar pois estou usando outros produtos no rosto aí fico com medo de usar e manchar a pele. Vou dar uma pausa nos que estou usando agora e passa essa black. big beijo
www.denisemendoncablog.com.br

Catia Raposo disse...

Ela ñ é milagrosa Cí, mas remove bastante cravinhos e deixa a pele bem macia! Eu adorei viu?!
😘💋

Catia Raposo disse...

Denise ta certa viu?! É melhor mesmo ñ misturar néh?! Mas usa sim quando puder! 😉

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...