Testei: Máscara Black Head Pore Strip Pil'aten

Oi minhas lindas e lindos, tudo bem com vocês?

Recentemente testei essa famosa máscara de cravos, e hoje vim mostrar pra vocês a minha experiência com ela.




A Black Head é uma máscara Coreana, que faz bastante sucesso na internet, com a promessa de remover cravos, clarear a pele e minimizar os poros.

Confesso que quando ví todo mundo falando dessa máscara, torcí o nariz, achando que se tratava de mais um produtinho "milagroso", que não daria resultado, e por isso demorei pra experimentar.
Até que outro dia, entrando numa perfumaria me deparei com ela e enfim, comprei pra testar.

E não é que me surpreendí com ela minha gente?! 
Ela realmente funciona!!!

Verdade seja dita, milagres ela não faz viu, aqueles cravos maiores, mais durinhos e escuros, não saem de primeira não, é preciso algumas aplicações para que eles saiam, mas realmente essa máscara limpa profundamente e retira até aqueles cravinhos que a gente não enxerga.




A máscara já vem pronta para usar em um sachê com 6 gramas que rende uma aplicação no rosto todo.
O conteúdo do sachê é um gel preto bem espesso, parece uma cola preta, que após aplicada, seca e forma uma espécie de película plástica. 
Ela tem um cheiro suave, que ñ incomoda e some quando ela começa secar. 





Você pode aplicar com os dedos ou com um pincel, esperar de 20 a 40 minutos, até que ela esteja completame seca e então é só ir puxando as bordinhas, e ela vai se soltando.





Logo após aplicar você ja começa sentir ela agindo, e onde tem cravos, ela destaca os pontinhos.

E quando você retira, você sente a pele fresca e totalmente sem oleosidade, mas não deixa aquela sensação de repuxamento não, a pele fica viçosa e macia.
E na parte interna da máscara, você confere todos os cravos que saíram:





Essa máscara é top e realmente cumpre o prometido! Aprovadíssima!!!
Gostei bastante do resultado, super indico e ja não fico mais sem.

E vocês, o que acharam? Já usaram?
Me contem aí nos comentários.

Bjs e até a próxima!

9 comentários:

Viagem na Maquiagem por Mary Santana disse...

Uaaauuuu Caca adorei a experiência! Sei que nada é milagroso mas se já deixa a pele assim, vale a pena testar!!!

Catia Raposo disse...

Com certeza Mari, a pele fica uma delícia, e ele realmente remove bastante viu?! Eu adorei!
Bjsvminha linda e obrigada pela visitinha!😘

Julia Gonçalves disse...

Eu quero muitoo testar essa máscara! Amei o seu blog flor❤

www.livrebeleza.blogspot.com.br

Catia Raposo disse...

Testa sim Julia e depois conta oq achou!
Eu adorei, apesar dela ñ remover os cravos maiores, ela remove os menorzinhos e deixa a pele uma delícia!

Obrigada pela visitinha viu, volte sempre!
Bjs😘

Cianaí Cato disse...

Que bacana. Até vi em lojinhas aqui no Tatuapé mas não tive coragem de comprar. Agora me animei!

Denise disse...

Comprei uma mascara preta dessa e estava com medo de usar pois estou usando outros produtos no rosto aí fico com medo de usar e manchar a pele. Vou dar uma pausa nos que estou usando agora e passa essa black. big beijo
www.denisemendoncablog.com.br

Catia Raposo disse...

Ela ñ é milagrosa Cí, mas remove bastante cravinhos e deixa a pele bem macia! Eu adorei viu?!
😘💋

Catia Raposo disse...

Denise ta certa viu?! É melhor mesmo ñ misturar néh?! Mas usa sim quando puder! 😉

Nicole Regiane disse...

Nossa! Que produto incrivel!! Tenho vontade de usar mas ainda nao achei onde moro.
Beijos,

Nicole (Nica)
Why Not?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...