quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Comprinhas - Pigmentos NYX Ultra Pearl Mania"




Hoje vou falar sobre minha mais nova feliz aquisição - Pigmentos ultra pearl da NYX !!!
Estava louca para comprar e testar esses famosos pigmentos,dos quais já ouvi falar bastante.

Eis que,semana passada eles chegaram,fruto de mais uma comprinha básica que fiz no site das queridas amigas Rachel e Beatriz do Beauty Twins .
E de brinde ainda ganhei um lápis delineador de olhos super-hiper-mega lindo - High Dimension da Revlon-cor 03 bronze flash.

Adorei...afinal quem não gosta de mimos néh gente?!

Olha só eles aí:








Minhas cores escolhidas foram:
  • LP01 nude
  • LP02 pearl
  • LP03 white
  • LP04 silver
  • LP08 baby blue
  • LP11 baby pink.
Bom..vamos ao que interessa:
De  cara eu já amei os vidrinhos são fofos e bem práticos,mas aconselho quando for usar colocar um pouquinho do pigmento em um copinho à parte para facilitar a aplicação e aplicar sempre com o pincel de sombra levemente umidecido.

As cores são tuuudo de bom,cintilantes e super brilhantes,ótimas para quem gosta de dar um ar de sofisticação e brilho ao olhar... e o grau de pigmentação então nem se fala...
vejam vocês mesmas...

 Foto com flash:




Foto sem flash:



Não preciso falar mais nada né meninas?!
Elas são divinas...Eu amei!!!!!!!
  • Ótima pigmentação,
  • Ótima cobertura,
  • Ótima durabilidade...e com um primerzinho básico então nem se fala...
  • Cores cintilantes lindíssimas,
  • Facilidade na aplicação,você pode passar até com  cotonete umedecido,

Enfim..Aprovadíssimos!!!

Em breve farei um tutotrial de um look usando esses pigmentos para vocês verem...ok?!

Espero que tenham curtido mais essa dica...eu amei!!!

Bjinhuxxxx e até a próxima!

4 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Cátia, primeiramente obrigada pelo selinho, esta semana estou super na correria, pifou meu note hoje, chegando tarde todos os dias, mas faço o post do selinho.
Quanto aos pigmentos, bem lembrado que eu tenho um, teve um quiosque deles no Shopping Tamboré aqui perto, mas não sei porque depois de menso de dois meses saiu de lá.
Na época, que foi o ano passado comprei um, dourado, podre de chique!
Realmente ótima aquisição, sem falar que a embalagem é fofinha né?
Beijinhos!

fflorzzinha... disse...

Oiê Cátia!!!
Muito lindo seu blog, te achei pela Santa Patricia, e como vi que vc curte uma maquiagem, quero te convidar pra conhecer meu blog e participar da promoção!!!
aliás, temos gostos parecidos pela sua descrição!!!
um beijão!!

Cristin disse...

sem palavras né?
um arraso mesmo
bjs

fflorzzinha... disse...

ehhhhhhhhhhhhh!!!
Fiquei muito feliz com sua visita!!
Cátia, naum consigo comentar no post ai em cima!!
vou comentar aqui mesmo!!!
O curvex é muito bom, vc nunca tinha usado? Eu quando fui usar a primeira vez dei uma biliscada no olho, doeu!!!
Mas o resultado é muito bom!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...